O compromisso dos serviços Viasupri começa pela observância de preceitos éticos, desenhados através dos 20 anos de experiência de seus líderes, fator que assegura a qualidade técnica de seus consultores que estão altamente habilitados a sugerir às empresas soluções viáveis para o consumo de suprimentos, identificar necessidades e oferecer o que há de mais moderno e eficaz em termos de produtos, gerando economia e praticidade, além de um pacote completo de benefícios que definem os Serviços Viasupri.

Consultoria técnica – Você pode solicitar, a qualquer tempo, uma consultoria técnica, procedimento que garante uma melhor adequação nas compras de produtos em face à sua necessidade, promovendo a melhoria de sua imagem perante seus funcionários e clientes, além de evitar transtornos ou excesso de consumo.

Entregas para São Paulo e grande São Paulo, sem custos adicionais – Todos os produtos solicitados levam o selo de qualidade Viasupri e nas regiões de São Paulo e Grande São Paulo são entregues sem custo de frete.

Agendamento de pedidos com entregas programadas - Este é mais um serviço da Viasupri que gera tranqüilidade ao comprador e são exclusivos para aquelas empresas que mantém um regime de parceria de fornecimento mensal, onde os produtos são entregues mediante uma programação previamente definida no relatório de necessidade e consumo de cada empresa.

Visitas, manutenções e agendamentos – Esse é um benefício Prime e exclusivo aos clientes em regime de Fidelidade. O departamento de manutenção da Viasupri realiza todas as instalações dos dispensers; provisiona visitas periódicas para garantir o bom desempenho e eficiência dos dispensers instalados. Caso haja a necessidade de manutenção em algum equipamento fora do período das visitas preventivas, o cliente pode solicitar a presença de um técnico a qualquer tempo.

Logística Nacional Ponto-a-ponto - (com frete a combinar) – Esse sistema foi desenvolvido para garantir ao cliente a pontualidade de entrega dos seus pedidos em todo o território nacional sempre com a garantia do selo de qualidade Viasupri.

Central de suporte e atendimento especializados ao cliente - A Viasupri coloca à disposição um canal de comunicação ativo para atender de forma rápida e ágil através de CHAT on-line, atendimento telefônico exclusivo ao cliente (11) 4174-7900, ou email: atendimento@viasupri.com.br

SAIBA MAIS
sobre nossos produtos
sobre nossa empresa

Soluções Corporativas

Premium – Esse acordo é selado mediante um contrato com Regime de Fidelidade na Linha Higienização Corporativa - o cliente recebe todos os dispensers para seus produtos, ao final do período contratual, todo esse material fica de posse da empresa em caráter definitivo, além da Viasupri se responsabilizar por toda a instalação e a manutenção dos equipamentos e sem custo adicional.

Office Class – Esse é um sistema apropriado para as empresas que mantém com a Viasupri um regime de parceria de fornecimento mensal de seus suprimentos para escritório. Depois de uma análise de necessidade e consumo feita por um gerente de contas, os produtos serão entregues de forma programada, garantindo assim, os estoques enxutos e a tranqüilidade dos compradores, sem perda ou desperdício para as empresas.

E-Viaonline – Esse é o sistema de pedidos on-line exclusivo para clientes da Viasupri, ou seja, um facilitador para o gerenciamento de compras de suprimento para escritórios; higiene e limpeza e insumos para copa e café, onde o cliente poderá adquirir os produtos separadamente por centro de custos, eliminando os processos burocráticos de liberações uma vez que cada requisitante previamente autorizado terá acesso para solicitar o material que necessita independente de novas autorizações, gerando relatórios estatísticos de consumo de cada departamento.

|HomePage|Empresa|Serviços|Orçamento|Localização|Contato|
|Escritório|Copa & Café|Higiene & Limpeza|Higienização Corporativa|
© Copyright 2010. VIASUPRI. Todos os direitos reservados.